Now Reading
As top 10 bolsas de estudos no mundo que irão ajudá-lo a estudar no exterior gratuitamente

As top 10 bolsas de estudos no mundo que irão ajudá-lo a estudar no exterior gratuitamente

[video src="https://www.instagram.com/p/BTJUSy6jndW/"][video src="https://www.instagram.com/p/BvkRh7lhKe8/"][video src="https://www.instagram.com/p/00scN2HbBS/"]

Mudar-se para o exterior para estudar pode ser uma aventura cara para se embarcar. As mensalidades, alojamento, custo de vida e tantas outras coisas geralmente tornam impossível para muitos estudantes até mesmo sonhar com um diploma em outro país. No entanto, alguns estudantes são tão talentosos e demonstram tanto potencial, que numerosas instituições em todo o mundo querem investir nesses jovens e ajudá-los a realizar seus sonhos. Bolsas de estudo fazem do mundo um lugar melhor para os estudantes. E aqui estão as 10 melhores Bolsas de Estudo que irão ajudá-lo a estudar no exterior gratuitamente:

1. Erasmus+ (Europa)

O programa Erasmus partilha a visão da Uniplaces: promover a mobilidade internacional de estudantes. O programa nasceu de outros 7 patrocínios da UE e oferece a estudantes, professores e instituições em toda a Europa 14,7 bilhões de euros ao longo de sete anos.

2. Eiffel Excellence Scholarship Programme (França)

A bolsa Eiffel Excellence visa estudantes internacionais de mestrado e doutorado que desejam estudar na França. O programa dá aos estudantes um subsídio mensal de 1.181 €, bem como uma viagem de ida e volta ao seu país de origem e cobertura de segurança social.

Post relacionado: Veja por que você deve estudar na Europa

3. Chevening Scholarships (Reino Unido)

Financiado pelo Foreign and Commonwealth Office, o Chevening Scholarship é o programa de patrocínio global do Reino Unido. 1500 estudantes de países elegíveis para Chevening, que querem estudar no Reino Unido, podem obter: cobertura para suas mensalidades, um subsídio mensal, um voo de retorno para seu país de origem, bem como alguns outros subsídios.

4. Endeavour Postgraduate Awards (Austrália)

A Endeavor Scholarship destina-se a estudantes que desejam concluir um mestrado ou doutorado na Austrália. Os prêmios proporcionam aos estudantes total apoio financeiro, incluindo mensalidades, subsídio de viagem, subsídio mensal, bem como seguro de viagem e saúde. Perfeito para aqueles que querem estudar do outro lado do mundo!

5. Fulbright Scholarships (EUA)

O Programa de Estudantes Estrangeiros da Fulbright oferece até 4000 estudantes internacionais com total apoio financeiro para sua aventura de estudo nos Estados Unidos.

6. The Gates Millennium Scholarship (EUA)

Patrocinada pela Fundação The Gates, de Bill Gates, esta bolsa cobre todas as despesas de 1000 estudantes. Onde quer que estejam estudando nos EUA, a bolsa Gates Millennium pagará as mensalidades e acomodação.

7. Swedish Institute Study Scholarships (Suécia)

550 estudantes internacionais podem ganhar uma bolsa de estudos do Instituto Sueco para obter um mestrado na Suécia. A bolsa ajuda os alunos, cobrindo todas as propinas, despesas de subsídio, subsídio parcial de viagem e seguro.

8. Joint Japan World Bank Graduate Scholarships (Global)

O JJ / WBGSP é para estudantes de países em desenvolvimento que querem fazer um mestrado no exterior e, em seguida, retornam ao seu país de origem para contribuir para seu desenvolvimento. A bolsa financia as propinas dos estudantes, alojamento, seguro de saúde e também lhes dá um subsídio mensal para cobrir os custos de vida.

Related post: Want to Study Abroad? A Checklist to Start Planning It

See Also

9. Rotary Foundation Global Study Grants (Global)

A Fundação Rotary é toda sobre mobilidade global. Esta bolsa é destinada a qualquer aluno que queira estudar fora de seu país de origem. As bolsas de estudos começam em US $ 30.000 e cobrem todas as despesas de viagem e acadêmicas, incluindo mensalidades, hospedagem e alimentação, suprimentos e cursos de idiomas.

10. Banco Santander

O Banco Santander concede muitas bolsas de estudo para estudantes e também jovens profissionais que procuram um estágio no exterior. No site deles, você poderá navegar e filtrar para encontrar o que procura.

Essas são as nossas 9 melhores bolsas de estudos do mundo, mas há muitas outras para as quais você pode se qualificar. O que você está esperando? Comece a aplicar e vá estudar no exterior de graça!


Obrigado por ler esse post! 

Nós reduzimos para 9 bolsas de estudo, mas há muitas mais! Boa sorte no pedido de bolsa! Depois de conseguir, você precisará de um lugar para morar. Se você está procurando um quarto para alugar, um estúdio ou até mesmo um apartamento compartilhado, você está no lugar certo. Vá para a Uniplaces e navegue entre milhares de lugares pela Europa.

Scroll To Top